ainda era verão

os desejos para a coleccção outono-inverno

Quando dei conta era tempo de me despachar à seria para ter tudo pronto para apresentar as novidades para o frio.

Com um verão a tomar conta do J. nao foi tarefa que tivesse sido fácil…mas é tão bom!!

j_blog

(Está um amor de bebé e enorme…aqui devia estar com 9 meses)

Mas dei-me a alguns devaneios! Fui procurar pêlo.

É tendência, quase obrigatória, nao é novidade pra ninguém e tinha de ter, e artificial, que não largasse pêlo, macio ao máximo, assim irresistível… o que queria não estava com esperança de encontrar…enganei-me.

samples03

Encontrei exactamente o que imaginara e é de tal maneira macio, que estou aqui a roer-me para fazer uma peça para mim, ( por acaso faço muito pouco e já mudava esse registo), porque tenho tanta ideia em papel, que convida a arranjar tempo, mas ele não estica…

O pêlo ja estava, a seguir quis o azul escuro, também adorei, a ganga que está mais que visto ser também presença nas mais variadas formas e colecções…e o pied de poule, claro, cor de rosa!! Há lá coisa mais querida? 100% lã quente e que não pica. Convenci-me na hora.

Lógico que tudo com muito florido e com fitas à mistura  etc…

Entretanto costuraram-se protótipos, fizeram-se alterações de ultima hora e com tudo preparado… fotos!!

Máquinas prontas, na minha e da V. , se fotografou com o maior carinho do mundo e de sempre.

look

Amei claro… Sou bem-vinda e sinto isso. As crianças fazem uma festa e mesmo havendo birras habituais , (preciso mesmo de pensar em fazer um post “atrás do pano”,  com as fotos tão giras com caretas etc), é fantástico sentir que com algum improviso e brincadeiras as coisas correm de forma leve e lindamente.

É de tal maneira, que quando se acaba uma, já eu estou noutra ideia e noutro ambiente, a querer programar mais coisas.

Esqueço-me frequentemente que sou só uma pessoa, dois braços, que mesmo com muita vontade não se chega a tudo, mesmo com ajudas preciosas…

O que interessa é que consegui um conjunto de peças que me dizem muito, estavam prontas a ” receber” estes materiais, apresentadas com a descontração e cuidado que  procurava.

Mais novidades estão preparadas, mais uma estação em que me realizo, passei a mensagem que queria e está a ser bem recebida, isso é o mais importante.

Sem lamechices agora =P… mas gosto de vocês, de saber que me seguem, das mensagens que recebo. Ajuda-me a progredir a crescer, amadurecer este projecto.

Para estas coisas existirem e serem nossas, é preciso viver para elas muitas horas (senão todas) do dia. Só agradeco a quem me ajuda, dá a mão, o tempo e o amor.

Um beijinho*

Share this article

About Joana

A Tilly é uma marca de roupa de criança com criação da peça em atelier do início ao fim, totalmente em modo Couture, slow fashion e amor!O meu nome é Joana, sou Designer de Moda que depois de um acontecimento repentino marcante, decidi seguir um sonho e aos poucos, cresceu o meu projecto mais precioso. Adoro executar peças bonitas e delicadas assim como roupa mais divertida e com um conceito everyday wear, pode encontrar peças para as mais variadas ocasiões e momentos, feitas à medida, com toda a dedicação.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *